212 476 500
PT | EN | FR | ES

FAQ - perguntas frequentes

Esta é uma loja Demonstração (DEMO) para exemplificação do funcionamento das lojas online "BestStore".

Os produtos expostos não se destinam a ser comercializados, tratando-se apenas de exemplos como os mesmos poderão ser apresentados neste modelo de lojas online.

Disponibilizamos-lhe um conjunto de respostas a perguntas que nos são colocadas com maior frequência.

COMO FAZER PARA COMPRAR NA www.asualojaonline.com?

Comprar no site da "X" é muito simples.
Após se registar como cliente, basta clicar sobre os artigos para aceder à suas descrições, selecionar a cor e tamanhos desejados e adicionar ao carrinho.
Por fim, deve clicar no botão “Processar Encomenda” e seguir os passos indicados.

POSSO COMPRAR NO SITE EM QUALQUER PARTE DO MUNDO?

Atualmente a nossa loja online está disponível apenas em Portugal.

COMO POSSO PAGAR A MINHA ENCOMENDA?

A www.asualojaonline.com disponibiliza os seguintes métodos de pagamento: Multibanco (Cartões Portugueses), Cartão de Crédito (VISA, MasterCard, VISA Electron) e PayPal.

É SEGURO COMPRAR NA www.asualojaonline.com?

Utilizamos em todo o nosso site SSL: Secure Socket Layers. Trata-se de um sistema de segurança para Internet. Pode reconhecê-lo pela fechadura na barra de endereços. Também pode ver no URL "https" em vez de "http". Este adicional "s" refere-se a "secure" Com SSL, todas as informações trocadas entre si e o nosso site são codificadas para que não sejam legíveis por terceiros.

EM QUE MOEDA POSSO EFETUAR O PAGAMENTO?

Todas as encomendas são efetuadas em Euro (€), sendo o pagamento processado nesta moeda.
Por favor note que, se a sua conta bancária se encontra noutra moeda, a taxa de câmbio usada para debitar a sua conta será determinada automaticamente pelo seu Banco/PayPal e não pela www.asualojaonline.comt.

 ALGUNS ARTIGOS OU TAMANHOS JÁ NÃO SE ENCONTRAM DISPONÍVEIS NO SITE. EXISTE A POSSIBILIDADE DE VOLTAREM A ESTAR À VENDA?

Se o artigo/tamanho no qual está interessado(a) já não estiver exposto online, o mais provável é ter sofrido uma ruptura de stock.
No entanto realizamos reposições diárias pelo que existe a possibilidade de no futuro o artigo voltar a estar disponível.

 É POSSÍVEL RESERVAR UM ARTIGO E COMPRÁ-LO MAIS TARDE?

Atualmente não dispomos de serviço de reserva de artigos.

QUANDO E COMO RECEBEREI O MEU REEMBOLSO?

Se a devolução for efetuada via Transportadora ou Correios, o reembolso será processado após recepção dos artigos devolvidos e respectiva avaliação pelo Departamento de Qualidade no mesmo método de pagamento utilizado aquando da compra.

QUANDO IREI RECEBER A MINHA ENCOMENDA?

Para moradas em Portugal Continental, a entrega é realizada entre (ex: 3 a 4 dias úteis).
Para os Açores e Madeira, entre (ex: 5 a 7 dias úteis).